BMW X6 2010

2010 BMW X6







BMW X6 por Hartge
Nem um a ficar de fora da loucura de ajuste automático por aí estes dias, empresa de tuning alemã Hartge , revelou o último programa para o BMW X6. Como a BMW é pré-eminente de luxo SUV, o X6 tem sido objecto de inúmeras modificações a partir de um número de casas de tuning no passado, com um deles sendo Herbet Hartge e seus meninos.
Com este novo pacote, a casa de tuning alemã de Beckingen, a Alemanha oferece uma ampla gama de modificações no X6, incluindo uma série de refinamentos exterior e interior e um upgrade de performance.
A julgar pela sua reputação no mundo do tuning auto como uma das melhores lojas de revenda de trazer o seu BMW, não há como negar que a Hartge foi tudo para fora, dando o X6 uma revisão completa sintonia que só uma casa como Hartge pode proporcionar. Além da BMW, esses caras também construiu uma reputação como sintonizadores de mestre para MINIRange Rover .
Por enquanto, a responsabilidade recai sobre o BMW X6, de modo a verificar o que esses caras fizeram depois do salto.

Exterior e Interior

Conhecido por ser um dos melhores decoradores para o BMW X6, Hartge certamente viveu até sua reputação com o novo pacote exterior do SUV.Primeiro, Hartge adicionou um kit aerodinâmico em PU-RIM ferrado e com a homologação ABE constituído por um spoiler dianteiro, saias laterais esquerda e direita, uma saia traseira, bem como duas peças de aço inoxidável com tubos de cauda da cauda quadrilátero medindo 170x85 mm.Outra novidade é que o X6 são conjuntos esporte mola que incluem um sistema de controle de nível do eixo traseiro, abaixando o carro em cerca de 30mm. Em seguida, há a questão do armamento do SUV com emblemas Hartge, que pode ser encontrado em a tampa da mala e capô do SUV, e os invólucros de carbono para os espelhos laterais. Por último, mas certamente não menos importante, é o conjunto de 22 "harge 'Classic 2' rodas - 10,5 x 22 polegadas offset 33 com pneus 295/30 ZR 22 na dianteira e 12,0 x 22 polegadas offset 23 com 335/25 ZR 22 na traseira - que tenha sido adicionado ao X6 para concluir a reforma exterior do SUV.
Hartge também fez algumas para enfeitar o interior para se adequar ao novo pacote de estilo global. Entre as adições incluem um interior especial de carbono acabamento do tablier, painéis e console. Hartge também deu o volante um revestimento de couro de três raios com inserções de carbono opcional e um velocímetro de 186 mph com um novo mostrador prata metálico e ponteiros vermelhos. A empresa de tuning alemã também está incluindo outras opções no pacote, entre eles, sendo um conjunto de dois pedais de alumínio para as variantes de caixa automática com um apoio para os pés de correspondência e tapetes feitos de veludo e está disponível em uma variedade de cores.

Desempenho

Semelhante ao X6 passado que harge e seus rapazes modificado, o pacote de ajuste novo usado um módulo de desempenho como uma unidade de controle complementar instaladas no compartimento do motor para melhorar a produção global do SUV de 306 cv a 345 cv de potência e aumentando a quantidade de torque a partir de 443 lb / ft a 516 lb / ft. O novo pacote também melhora a folha X6 xDrive 40d de tempo através da placa, raspar fora de 0,6 segundo de seu tempo de 0-60mph com um aumento de velocidade superior de 154 mph.

Preço

O preço para o pacote completo está disponível mediante solicitação da Hartge.

Concorrência

Utilitários esportivos de luxo estão se tornando mais e mais popular estes dias, com o BMW X6 apenas um entre uma série de opções no mercado.modelos concorrentes incluem o Audi Q7 , o Land Rover Range Rover, eoPorsche Cayenne , entre outros.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...